![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSMc4XxTcP_jZqrlVAA3jLVdujT3iHxcXXXnnpUfTcqQhMb0reORtWr6E94cP-7JTPHlnkGHAvbmpv8SZ13beCGtRApu8vhCei6wbJBCT64cQddhQykvUFZOq_4HUDCbTmuTUacK1qqw/s320/argelina+%C3%A9+m%C3%A3e+de+7+bebes.jpg)
"Argelina dá à luz a sete bebês!" Essa notícia me impressionou, com a multiplicação que há nas fertilizações ou inseminações artificiais. Arriscado. O 'tiro' pode não sair pela culatra mas pode atingir ao alvo sete vezes. Estão todos bem, a mãe e os bebês, diz a reportagem. E o pai??? Deve estar no mínimo desesperado, arrancando barba, tonto feito barata após sbp. Engraçado que o Ministério da Saúde está todo feliz com o sucesso desse evento (!?), pois mostra a competência dos médicos argelinos. No mínimo o governo deverá ajudar financeiramente o sustento desses gêmeos. Ou não?
Como criar sete bebês juntos?! Todos falam que quando há dois gêmeos, e um chora o outro chora também; quando um acorda o outro acorda também. Ui, boa sorte papai e mamãe argelinos!
Lembrei-me de um desenho animado exibido no Anima Mundi, está no dvd volume 3, onde uma mulher dá à luz a 12 crianças numa favela do Rio de Janeiro, duas são comidas pelo cachorro, o pai decide vender cinco pra sustentar às outras cinco. Por aí vai, até que três deles formam uma banda de pagode e são um fenômeno musical. É hilário. Quem sabe os argelinos não criam uma banda árabe?
2 comentários:
meu deus lu, seeeeeteeeeee. ai, não dá nem pra imaginar..
:$
bjocas
re
Loooooooooooooocuuuuuuuuuuuuuuuura!
Pelas barbas do Profeta!!!!!!!!!
Postar um comentário